Cerca de 250kg de alimentos não perecíveis, arrecadados na I Gincana Ecológica que teve como lema “Atitudes sustentáveis podem mudar o nosso futuro”, promivida pela Codesal no início do mês, foram entregues, hoje (20/06), às instituições de caridade Lar São Francisco de Paula, na Av. Caminho de Areia, e Casa de Repouso Samara, em Cajazeiras 5.

Integrando-se à Semana do Meio Ambiente, cerca de 100 servidores da Codesal, divididos em três equipes, participaram do evento. “As equipes conseguiram arrecadar quase sete mil itens recicláveis, mais de 250kg de alimentos não perecíveis e ainda plantaram cerca de 60 mudas, que reforçam o compromisso com uma cidade mais verde”, explica a a subcoordenadora do Cemadec, a engenheira ambiental e sanitarista Nicoly Lima.

ASCOM - CODESAL
20/06/2023