A Defesa Civil de Salvador (Codesal) recebeu a visita de alunos da Universidade Federal do Recôncavo (UFRB), nesta quinta-feira (02/05), que teve como objetivo a interação com as atividades do órgão, hoje considerado uma referência em todo o país. O grupo foi recebido pelo diretor-geral da Codesal, Sosthenes Macedo, pela coordenadora de Ações de Prevenção e Redução de Riscos, Gabriela Morais e pela subcoordenadora de Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme (Cemadec), Alana Matos.

O diretor Sosthenes Macêdo deu as boas vindas aos alunos dos cursos de Engenharia Civil e Sanitária Ambiental, destacaando que as boas práticas adotadas permitiram o reconhecimento das Nações Unidas e a inclusão de Salvador como Hub de Resiliência. "Reforçamos, como estamos fazendo aqui, o nosso compromisso de partilhar as experiências acumuladas, estabelecendo uma rede de aprendizagem", ressaltou.