Nesta segunda e terça (9 e 10) a Defesa Civil de Salvador (Codesal), está com a campanha de vacinação ara os colaboradores. A ação, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) tem como objetivo imunizar os funcionários contra a gripe, hepatite e febre amarela.

Logo que chegou para mais um dia de trabalho, a recepcionista Fabiana Américo Nascimento foi imunizada contra o vírus da gripe. “Achei a iniciativa muito boa, principalmente porque estamos em período de Copa e a cidade já está recebendo vários turistas”, diz.

O diretor-geral da Codesal, Alvaro da Silveira Filho também destacou a importância da vacinação. “Faz parte do projeto de valorização dos nossos profissionais que atuam nas mais variadas áreas da cidade e com os mais diversos públicos. Além de ser muito mais cômodo”, destacou.

É importante que o colaborador leve o cartão de vacinação para que possa ser feito o controle. O objetivo é atingir todos os colaboradores do órgão.