A atuação de uma frente fria, vinda da região Sul do Brasil, associada a um corredor de umidade, deverá configurar um novo episódio da Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS), que provocará chuvas significativas entre amanhã, sexta-feira (25/11), até quinta-feira (01/12) da próxima semana.

Em função disso, a previsão é de céu nublado com chuvas fracas a moderadas, mas não se descarta a possibilidade de chuvas fortes. Há risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

As informações são do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec).

Plantão

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no link http://www.codesal.salvador.ba.gov.br/index.php/boletins

ASCOM - CODESAL
24/11/2022