A previsão para amanhã ((05/11) é de céu nublado com chuvas fracas, por vezes moderadas, acompanhadas por rajadas de vento, a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamento de terra.

Para domingo (06/11), a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuvas fracas e isoladas, acompanhadas por rajadas de vento, a qualquer hora do dia. Há risco para deslizamento de terra.

As temperaturas deverão variar entre 22°C (mínima) e 27°C (máximo).

Acumulados de chuvas

Os maiores índices pluviométricos em 24h (atualizado às 16h30) foram registrados Itacaranha (15,2mm), Rio Sena (14,2mm), Lapinha (13,6mm), Periperi (13,2mm) e Liberdade - Vila Sabiá (12,6mm).

O maior pico da rajada de vento ocorreu hoje, às 03h da madrugada, de 47,2 km/h.

As informações são do Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme da Defesa Civil de Salvador (Cemadec).

Plantão

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real no link http://www.codesal.salvador.ba.gov.br/index.php/boletins

ASCOM-CODESAL
04/11/2022