O diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo, foi homenageado com o Diploma de Amigo da 6ª Região Militar em solenidade comemorativa aos 201 anos do comando, realizada na manhã desta quarta-feira (05/10), nas instalaçoes do 19º Batalhão de Caçadores, no Cabula.

"Para mim foi uma grande honra receber esta homenagem, que muito me orgulha e serve de reconhecimento a minha trajetória de mais de duas décadas de vida pública, parte da qual servindo à Prefeitura de Salvador em muitas missões, entre as quais na Defesa Civil de Salvador. Gratidão ao nosso Exército e, particular, ao comandante regional, general Marcelo Guedon", afirma Sosthenes Macêdo,

Criada em 1821, então como Comando das Armas da Província da Bahia, a 6ª Região Militar, com sede no bairro da Mouraria, tem jurisdição sobre os estados da Bahia e Sergipe, tendo como comandante o general de divisão, Marcelo Arantes Guedon.

ASCOM - CODESAL
05/10/2022