A Defesa Civil de Salvador, na Av. Mario Leal Ferreira (Bonocô), teve, hoje (30/05), sua sede totalmente higienizada e desinfectada, procedimento que visa reduzir as chances de propagação do coronavírus. A ação teve a execução da Limpurb.

A desinfecção é realizada com um nebulizador a frio e desinfetante à base de quaternários de amônio, composto utilizado em hospitais para descontaminação de ambientes, eliminando vírus e bactérias responsáveis por várias doenças.

“A higienização de nossa sede, certamente, trará, maior segurança para nossos colaboradores no desempenho de suas atividades cotidianas", explica o diretor geral da Codesal, Sosthenes Macêdo.

No último dia (22/05) foi realizada uma testagem rápida para o novo coronavírus, que envolveu todos servidores da Codesal, sendo que três foram testados positivo.
O diretor geral da Defesa Civil de Salvador, Sosthenes Macêdo, testou negativo para o novo coronavírus. Ele foi submetido ao teste RT-PCR após uma colaboradora do gabinete da Codesal, com quem tem contato direto, testar positivo para o coronavírus.

ASCOM – CODESAL
30/05/2020