Ex-colaboradores da Defesa Civil de Salvador (Codesal), que deixaram o órgão após o término do contrato Reda - iniciado em 2016, foram homenageados na tarde de sexta-feira (08/06) em solenidade realizada no auditório da Codesal, quando foi entregue o certificado de "Reconhecimento Profissional" pelos serviços prestados ao órgão.

Também foram concedidos certificados de "Engenheiros do Mês", em reconhecimento pelas vistorias realizadas ao longo de maio como parte da Operação Chuva 2018. Após o evento foi oferecido um lanche aos participantes.

"Como parceiros constantes, vocês ajudaram a construir a nova Codesal; a fortalecer as nossas atividades no campo da prevenção de risco, com a realização de análises climáticas, vistorias, que cresceram 70% na Operação Chuva deste ano, na formação de Núcleos Comunitários de Proteção e Defesa Civil, na mobilização de jovens na rede escolar do município, buscando levar informação e conscientização dos cidadãos", afirmou o diretor geral da Codesal, Sosthenes Macêdo.

Homenageados: Agnaldo Mescena, Ana Lívia Lima, André Luiz Higino, Andrey Nascimento, Antônio Fernando dos Santos, Antonio dos Santos, Cláudio Bandeira, Denise Botelho, Eduardo Nascimento, Elcio da Cruz, Emilly de Souza, Enalba Maria Alves de Meirelles, Gilberto Campos Souza, Ismalia Alves, Joilson da Silva, Juçara Pereira, Karina Baracho, Kiliana Simões, Larissa Lima, Manoela de Oliveira, Marcelo da Cruz Oliveira, Maria de Fátima Luz Santos, Eliene Bitar Lordello, Nádia Rangel Andrade, Paulo Roberto de Lima, Reginaldo Argollo, Tiago Brito e Vital Lima.

Engenheiros do Mês: Ismália Santos Alves; Andreia de Oliveira Pinto.